Dicas para manter as unhas lindas no verão

postado em 16/01/14

mulher-descansa-na-praia-mulher-sentada-em-cadeira-na-praia-relaxar-descansar-1362404814181_956x500

É unânime! Todas as mulheres que acabam de fazer as unhas sentem as mãos e pés mais leves. É um alivio sem tamanho olhar para as unhas e elas estarem lindas e bem feitas. Mas, nem sempre é possível fazer as unhas. Principalmente nesta época do ano que todo mundo viaja para a praia. E na praia, comofas? como você vai manter suas unhas sempre lindas e saudáveis?

 

Portal Ego separou 10 dicas de ouro para vocês conferirem:

 

1) Para manter o esmalte por mais tempo, peça para a manicure passar uma camada de gel smooth no acabamento das unhas (aqueles vendidos em farmácias e que normalmente são usados para aplicação de unhas de silicone).

2) Use um óleo secante de qualidade.

3) Mantenha as cutículas baixinhas. Para fazer a manutenção, tenha sempre por perto um creme para cutículas com manteiga de limão, porque ele disfarça as pelinhas que cresceram e, de quebra, fortalece as unhas.

4) Capriche na esfoliação das mãos e dos pés.

5) Carregue sempre lenços removedores de esmalte na bolsa.

6) Passe óleo de cravo nas unhas para fortalecer.

7) Tire as pontinhas para que o esmalte não descasque rapidamente.

8) Se for viajar por muito tempo e não tiver como ir ao salão, escolha uma cor que você não vá enjoar. Muitas mulheres tiram o esmalte antes da hora porque não gostam mais da cor.

9) O esmalte começou a descascar e você quer disfarçar? Passe um esmalte com glitter.

10) “Pés e mãos hidratados são sempre mais bonitos.

(Fonte: Portal Ego)

 

E aí, meninas, gostaram das dicas? Agora é só fazer as unhas e malas para curtir uma bela praia neste final de semana que está chegando. Ah, nem precisamos dizer que o Velvet é a melhor opção para sua beleza, não é?

O conceito do Velvet

Conheça nossos profissionais

Agende um tempo para se curtir